Não é uma postagem sobre jaquetas de banana


Blog vai, blog vem, acabei caindo numa sessão de blogs híper interessantes. Na verdade, é um tipo de "grupo" que joga temas aleatórios, uma frase, especificamente, e os blogueiros (que quiserem, lógico) devem postar um poema/crônica/história ou quaqluer coisa, que tenha essa farse no meio.

No final de cada semana, é escolhido um ganhador para a melhor postagem.

É super interessante. Aqui está o link do blog principal:


E uma das histórias que venceu (que eu amei, mas é meio longa para quem não está acostumado):


E é isso. Quando tiver mais informações, eu passo.

Beijinhos :*

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: