E as novidades?

.

Ai, que saudade de postar, estava quase sufocando...
Rá rá, brinquei, ninguém morre por falta de postar ().
Bom, mas, enfim: viajei para, como eu costumo dizer, "seu juza", ou São José dos Campos, que é a cidade que a minha prima do heart (ésse dois) mora. Ah, a Isadora. A Isadorinha.
A nova atração do condomínio.
.
AIUASHIASHASIUHASIAS
.
Parei. Ela ficou brava :x
.
E... está sendo muito legal =B
.
E antes de começar a postar tudo que eu fiz (o que provavelmente não interessa à ninguém que tem coisas para fazer), só quero contar de um ataque de nervos (ou vários, whatever) que tive quando cheguei. E aqui vai:
.
-MORRI de stress quando uma garota copiou meu blog.
Eu não posso dizer como, porque daí ia ficar fácil de reconhecer, mas fiquei MUITO lokáaa. TÁ LIGADOOOOOOOOOOW?
Nossa, pirei, queria bater nela. (como se eu fosse uma pessoa que faz isso sempre)
.
-MORRI de felicidade quando ví que estava com marquinha de biquini, tipo, sabe? Aquelas marquinhas brancas. Estava louca para ficar com cor de ser humano...
.
-MORRI de rir quando fui pro shopping com todo mundo (do condomínio) e a gente causou demais. Quer dizer, não causar tipo gritar e ser retardado, mas ficar rindo muito, de tudo.
.
-MORRI de saudades desse blog. Quando vier alguma inpiração master eu posto algumas cenas dela. (Como se eu tivesse ido para Júpter)
.
Ah, e estou morrendo de saudades da: Marina, Júlia, Larissa, Ludmila, Biatriz, Amanda, Priscila e cia.
Beijos :*

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: