Light Ice Cream


Tirado do meu iPod, escrito durante a viagem. O texto da postagem abaixo foi para o Projeto One Upon a Time, e eu espero que me dee nota, pelo menos.
Mas sem enrolarções, aqui está:


"As luzes vão ficando para trás a medida que meu carro oscila de velocidade de acordo com a quilometragem permetida.
A luz do sol, as luzes do túnel, a luz de meu espírito.
E tudo está bem, tudo confortável. Exceto a distância entre nós dois que cresce a cada dia.
Mas por hoje, não irei pensar nisso. Meu foco é a luz que ainda não encontrei: a luz de casa."

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: