Don't complain, be happy

Polaroid Graphics

Nesse mundo, tem tanta coisa boa para se viver.
Eu tenho tanto para ver, tanto o que sentir ainda...
Eu amo acordar todos os dias e sentir minhas pernas obedecendo meu cérebro, abrir minhas gavetas e ver que não tenho muitas roupas, mas das que tenho, gosto demais, porque são do meu estilo.
Eu amo ver a realidade de pessoas pobres, para depois poder olhar para minha rotina, e brilhar de felicidade ao ver que sou muito, mas muito sortuda.
Eu tenho o dom de escrever, e a capacidade de assimilação rápida. E o melhor disso, é que tenho o que chamo de "olhos saudáveis", aqueles que enchergam mais de um planta. Mais de um lago. Eu consigo ver Deus nisso tudo.
Eu consigo ver Deus em tudo o que faço.
E estou numa época tão boa...
Temos liberdade de expressão, temos almas livres!
Podemos sair pelas ruas protestanto o que quisermos, podemos dizer o que vier à cabeça, vivemos em tempo paradisíacos!
E como somos sortudos...
A única coisa ruim a respeito de tudo isso, é que a maioria de nós ainda não sabe como é bom viver, o quanto nossas vidas não são ruins, porque cada um tem seus chagas se formando no presente, ou os carrega na pele para que um dia possa superá-los.
Então agradeçam, ao invés de reclamarem de tudo..

x-------------------------------x

Postagem de revolta contra pessoas que odeiam a vida.
"Hoje muitos choram... Mas não desistem de viveeeeer" ♥

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: