Crazy Place - Esmée Denters


E aproveitando a brexa de "reconhecer nossa sorte", ou benção, depende do que você acreditar, aqui está uma parte da música "Crazy Place", da Esmée Denters, uma garota que de vídeos caseiros no YouTube se transformou num tipo braço direito de Justin Timberlake e já está famosa na América do Norte.

Esta é uma de suas primeiras gravações, então não tenham preguiça de ler, porque eu prometo que será gratificante:


"Crazy Place - Lugar Louco

É a coisa mais linda que acho que já vi
Uma criança sem casa brincando com uma coisa
Tão simples como uma caixa de papelão
E ele parece tão feliz com aquele sorriso em seu rosto
Como se nada importasse
Ele é tão sereno...
Quando ele nem sabe o que vai enfrentar no dia seguinte
Ou o que vai comer

Quando olho para isso me sinto um pouco culpada
Porque o mundo no qual vivemos
Parece se importar apenas
Com ter dinheiro o suficiente para comprar coisas luxuosas
Das quais nós nem precisamos

E eu não estou tentando bancar a garota boa
Porque eu faço a mesma coisa...

Não é uma pena?
Mas temos apenas nós mesmos para culpar
Mas o amor, realmente, é maravilhoso
Mas ele foi esquecido em algum lugar
No caminho para a fama e o dinheiro
O mundo não é um lugar louco?"

Caramba, arrepiei.
Isso foi o primeiro verso junto do refrão.
Beeijos, e boa reflexão :)

Ok vai, em inglês para rimar:

"Isn't it a shame?
But we only got ourselves to blame
But love really is a beautiful thing
But it's been lost somewhere along the way
To money and fame
Isn't the world a crazy place?"

Ok, now I'm done. XOXOXOXO

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: