História - introdução

Três dias atrás comecei a escrever um texto que poderia virar, dependendo das circunstâncias, um livro.
Ao menos um romance particular, escrito no computador, que eu pudesse divulgar pela internet. Escrevi o primeiro capítulo de madrugada, na caixa de texto do Blogger, comos e fosse uma postagem comum, mas, ao invés de publicar, salvei como rascunho.
Mas o problema é que ganhei um livro de natal da minha avó Neise, e comecei a ler. Acho que li 100 páginas ontem (o dia em que ganhei) e algumas coisas paranormais aconteceram. Por exemplo, o começo da minha história tem alguns pontos semelhantes ao do livro, e em certa parte, há frases com praticamente as mesmas palavras.
Agora, não posso nem fiar divulgando o livro, vai que me acusam de plágio =O [wth?]
Bom, enfim, como não tem mais utilidade para mim, vou publicar o começo aqui no blog, na postagem que vai ficar em cima dessa, e esperto que alguém tenha a paciência de ler tudo.
Tem alguns pontos que eu preciso mudar as palavras, soam estranhamente infantis. Mas não tenho porque mudar, se não vou fazer nada com aquilo.

ps: O livro que ganhei de chama "Para Sempre". Tomara que não vire modinha, esta começando.
Beijinhos :*

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: