Casualmente falando

"Quando te conheci, não gostei muito de você. A primeira impressão foi que você era alguém que passaria reto enquanto eu comprimentasse. Mas mal começos fazem finais felizes, dizem..."

Frase da música "Band Aid", da Pixie Lott (a lindona aqui em baixo).

É incrível, essa música é maravilhosa, já espalhei para algumas das minhas amigas e elas amaram também. Ela me faz querer cantar junto, e dançar, e ouvi-la beeeeeeem alto. Ai, Pixie é demais. Demais. Ok, enough.

Estou super feliz porque vou sair hoje com uma pessoinha muito legal. Essa semana foi ótima e hoje tem tudo para ser demais. Au, e estou ansiosa para a formatura, é na quarta feira e eu ainda não tenho vestido nem salão reservado para fazer minha coisinhas. Talvez eu só faça cabelo, e unhas/depilação/maquiagem e mais mil coisas de beleza eu faço aqui em casa, como sempre. Ás vezes, eu acho que cuido tão bem de mim mesma que acho que quase ninguém faz do meu jeito. Quero dizer, dum jeito que me faça feliz.

E, nossa, que postagem mais estranha.

Mas enfim, tenho uma novidade: estou escrevendo uma história. Só comecei a escrever umas páginas, e uma amiga minha está me ajudando a mudar o que está ruim e tals, porque sou inexperiente não é...

Ai, ontem foi o máximo, fui com a Ludmila (á propósito, é ela quem está me ajudando a escrever) ao shopping para passear e comprar umas coisinhas, e foi muito legal revê-la. Nós demos muuuuita risada. Amei.

Quando eu tiver terminado (se é que vou terminar) a história, vou divulgar. Só acho meio difícil que seja pela internet, mas enfim, é isso.

E como dizia a minha best Maricat, "então tchau."

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: