Pixie Lott

.
"Você sabe me consertar, você é minha terapia."
Conheci a pessoa faz menos de uma hora e já viciei. Ela é demais, com umas musicas muito dançantes e fofinhas. Nossa, e ela é liiinda! Tipo, muito perfeita.
Eu sei que o nome dela é por causa de um apelido de quando era cirança, dado por sua mãe, "Pixie", que é fada, e Lott de bonita, linda, algo assim. Algumas fotos dela aqui:
.

.

.
.
.
Linda, não é? Amei *-*

2 escafandrinhos disseram algo:

Luna Lullaby disse...

Na verdade Lott não significa nada, é o sobrenome dela Victoria Louise Lott.
Mas "lot" significa "lote" e "a lot" significa "muito".
Mas realmente, a Pix é maravilhosa.E Band Aid na minha opinião a melhor música dela.

Bjs*

Anônimo disse...

Pixei lott nome maneiro a musica poker face cara tu cantando muito suavi mesmo vc pixei lott canta muito mesmo eu nao sabia nem q vc existia agora eu nao paro de ti ouvir cantar bjos

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: