Rose, again.

Comecei a reler algumas partes de "Shadow Kiss", Richelle Mead, da saga de "Beijo das Sombras".

Nossa, como eu tenho saudades do tempo que tudo corria bem com todos os personagens. Eu sinto, não sei, como se ele fossem meus amigos, mesmo bloqueando todos os meus sentimentoa pelo Dimitri, por exemplo. Como eu já disse antes, parece que estou roubando-o da Rose. E não sei se se ele existisse, ele veria algo em mim, porque parece que nós não terímaos química...

Mas, nossa, que postagem mais ridícula. Por que alguém iria querer saber o que eu penso do Dimitri? Ai, que saco, mas eu queria tanto falar disso....

Eu fico lembrando do dia da cabine, do jeito como ele tratava a Roza daquele jeito Dimítrico, e como tudo estava realmente bem. Eu começo a escutar "All I Wanted" do Paramore e começo a viajar na história.

E a pior parte é que o quinto livro só vai sair em maio do mês que vem. Fala sério, meio ano esperando. Tomara que o próximo não demore tanto.

E falando em demorar, vocês notaram que eu ganhei seguidores? Ah, que demais que eu ganhei seguidores. E estou ensinando uma negadinha a mudar a cara do blog, e deixar todo bonitinho que nem esse daqui.

Eu também estive pensando em escrever um livro esses tempos. Minha amiga me perguntou sobre o que, e eu respondi que seria um romance de amor. Ah, quer dizer, do gênero romance, e com amor, nada de mistério, porque eu amo Agatha Christie, mas com certeza não iria conseguir recirá-la, ou escrever algo de seu nível. Mas ainda estou pensando no enredo.

Bem, isso é tudo negadinha. Depois eu posto alguma coisa mais elaborada.

Ah, e só mais uma coisa:

FÉRIAS!

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: