Mudando, mudado. Melhor a cada dia.

"O céu está caindo e lá fora o dia já está claro, mas de algumas forma está tudo bem. Eu sempre estou atrasada, sempre. E meu cabelo é uma bagunça, mesmo quando liso. Mas e daí? Eu estou melhor a cada dia que passa. Quando eu fico parada debaixo da chuva, não me importo, porque penso em você e tudo fica bem. Eu costumava achar que estava por cima, mas agora vejo que foi só um mal-entendido. Como você diria: estou melhor a cada dia."

Retrocedendo, postando no estilo das minhas postagens antigas. Trecho adaptado da música "Better Off", Ashlee Simpson. Estava relaxada de espírito, ouvindo meu iPod aqui de madrugada, e essa música começa. É uma das antigas, a fazia muito tempo que não a escutava. Meio que me levou de volta aos meus dias da velha escola. Sinto saudades disso.

Mas foi necessário, e só me trouxe coisas boas. Me trouxe amigos novos, e uma nova perspectiva. Ano passado eu era tão diferente...

Mudei o jeito de vestir, mesmo que não radicalmente. Mudei um pouco as gírias, mudei de círculo social. Mudei de opinião. De muitos ângulos.

No começo, eu lembro que não queria mudar. Não queria perder meus amigos, de jeito algum. De início foi estranho, mas "dois meses quebram tensão". Quebraram mesmo. Tanto que não me arrependo de nada. As pessoas da minha sala são muito especiais, essa sala foi uma maravilha.

E como dizia uma música de Switchfoot "Tenho todas as memórias guardadas dentro de mim, mas não vou voltar ao jeito como era antes. Esse é meu lar."

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: