Mais Clarice














Bom, preciso dizer que morri quando meus pais me deram essas duas obras primas? Não, né?

Eu fiquei muito feliz com esses dois pequeninos logo aí em cima. Foi... mágico começar a lê-los. Eu sei que é meio absurdo eu gostar tanto da Clarice e nunca ter lido nem seu romance de estréia, mas antes tarde do que nunca.

Tirando isso, amanhã vou ver Avatar com meus pais, e acho que vai ser o máximo *-*

Ah, e já que estamos falando em livros, aqui está a capa de "Para Sempre" (aquele que tem umas partes iguais à minha história):


















E outro que todo mundo conhece, que estou lendo ao mesmo tempo que "Para Sempre":

Também estou lendo "Gruta das Orquídeas", de sei lá quem (não consigo lembrar de todos os nomes) e está sendo legalzinho até. Pelo menos por enquanto. E é isso. Beijinhos :*

0 escafandrinhos disseram algo: