Aulas de japonês



Essa postagem será uma das piores - sim, no sentido peugeot ativo - que vou publicar aqui. É que não consegui ler isso e não postar, porque eu dei muita risada...

Então com vocês, um pouquinho de japonês (ve se aprende hein):


Assassino OKIMATARO ATIRO
Pobre TAMISHO PABURO
Rico TAKANOTA NAKASAKA
Mágico TIRAGATO DAKASAKA
Louco SHUTAKOKO NAKARA
Inteligente KIKUKA BAKANA
Veterinário KURAGATO NAKASA
Valente TEBATO NAKARA
Assaltante FUGIRO NAKOMBI
Acidentado MASSARO MIAMOTO
Ladrão SUMIU KOTUTU
Agredido MISHUTARU NOSSAKU
Médico DOE EUKURO
Porco SOKAGA NAKAMA
.
.
HIHIHI viram :D
É do blog do Bozo, nem quero procurar o link de novo. :D

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: