Diversão: trava-línguas

Estava abrindo meus cadernos de poesia quando achei alguns trava-línguas do tempo das minhas aulas de canto. A maioria não faz sentido e tem um tipo de técnica, mas tentem, é muito divertido.
.

.
.
.
.
.
.
.
Nível 1:

Tudo que gira não gira depressa
Nem tudo que gira só gira no ar
Gira que gira e torna a girar
Ora gira depressa, ora mais devagar

Nível 2:

Tinha tanta tia tantã
Tinha tanta anta antiga
Tinha tanta anta que era tia
Tinha tanta tia que era anta

Nível 3:

Se cada um vai à casa de cada um
É porque cada um quer que cada um lá vá
Porque se cada um não fosse á casa de cada um
É porque cada um não queria que cada um fosse lá

Nível 1.235.423:

É crocodilo? É cocodrilo?
É cocrodilo? É cocodilo?
É corcodilho? É crocrodilo?
É crocodilho?É corcrodilo?
É cocordilo? É jacaré?


PS: a última eu nunca consegui, só na velocidade lesma mongol.
.

1 escafandrinhos disseram algo:

Princess disse...

NOSSA Q MEDOO..
a ultima tambem nao consegui nem em lesma-tartaruga+camera lenta

ksoaksoskaks
raxeei

by: eeu

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: