Anônimos Obcecados


"Eu olho para ele e não consigo segurar aquele frio na barriga típico de garotas idiotas obcecadas por garotos perfeitamente atraentes que nunca olhariam para mim. Ufa, agora ele já passou.
Quer dizer, o garoto, não o frio na barriga. Porque eu acho, de verdade, que vou demorar para desistir dele.
Não importa o que essas minhas amigas invejosas digam: ele será meu. O unico problema é que ainda não tenho um plano de execução. Bem, ao menos não um decente. Passei as noites anteriores deitada em minha cama, no silêncio do meu quarto. Acontece que a única coisa silenciosa é o cômodo, pois minha cabeça estava à mil, pensando em nós dois de mãos dadas.
Depois, caio na realidade: virar a noite com a cabeça virada na direção que ele anda não me garante bons resultados. Não garante nem um bom desemprenho no nosso relacionamento, que por enquanto, só existe na minha imaginação.
Amanhã, bem, amanhã vou vê-lo. Devo ensaiar o que dizer? Será que se treinar demais vou acabar me confundindo na hora e, obviamente, parecendo uma idiota? Será que ele não tem coisa melhor para fazer?
Porque eu não consigo imaginar um cara daqueles num grupo de caridade para grupos de dependentes anônimos. Pelo menos não sem uma boa razão. E como razão (boa) eu considero uma garota. Essa garota deve ser sortuda.
Talvez, para puxar assunto com ele, como quem não quer nada, pergunte dessa tal garota, importante o suficente para fazê-lo acordar cedo e ir à um grupo de caridade. E ah, bem que ele podia me responder: "Não sei, provavelmente uma que esteja conversando comigo agora mesmo..." E então eu caio em seus braços e nós nos casamos.
Sim, com certeza ele vai se declarar para mim amanhã. Vou usar minha melhores roupas e pegar escondido as maquiagens da mamãe, e ele vai ficar mais feliz ainda.
Ah, esse garoto tem sorte de se casar com alguém como eu..."

- Garota de grupo anônimo de garotas obcecadas por meninos estranhos (e anônimos)


ps: enquando escrevia isso, lembrei da marina. (sr. anônimo) Bons tempos de risada com você, estou com saudades best :)
pss: achei um site com essas fotos fofíssimas e vou postá-las aqui por um tempo.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: