Nothing Compares


Um dos versos que mais mexem comigo. É da música "Nothing Compares", da Pixie Lott (sim, aquela loira lindíssima que eu já postei aqui).

Ele fala o seguinte:
.
"Eles dizem que se não te mata, te fortalece
Mas está ficando insuportável ficar sem você
Todas as vezes que deixo rolar, percebo
que nada se compara a você."


Não preciso dizer muito depois disso. É como minha dose diária de Clarisse Lispector: melodias intensas.
Por que tudo em mim precisa ser assim?
Eu vejo blogs de meninas da minha idade e só o meu tem esse sentimentalismo, essa obsessão por afeto à literatura e... qualquer coisa espiritual. Acho que tenho apenas de aceitar e usar esse "mecanismo" da melhor maneira.

LEONARDO ME SEGUE; (assuntos internos)

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: