Sériamente falando:

pra quê tanto photoshop nessas fotos bestas? Isso te dá algum tipo de prêmio? Porque eu já usei esse programa em algumas das minhas fotos. Na verdade, duas fotos, e só.
E esse povo ainda gasta esse tempo todo se editando, tentando ser perfeito, quando na verdade, cara a cara, é todo mundo normal. Todo mundo com pele normal, peito normal (com todo o respeito pelas mal-afortunadas nesse sentido, afinal, sou uma delas também) e cabelo normal. Oh, e claro, dentes normais. Céus, não aguento mais esperar para fazer meu clareamento. Eu quero me livrar desse aparelho pelo menos durante o dia, e clarear esses meu filhinhos. (que postagem é essa? =O)
Mas enfim, o ponto de tudo isso é: a gente quer perfeição. A gente sempre quer o que está fora do alcance. A gente nunca vai ser perfeito. Nunca, porque ninguém é assim. E se enfeitar para fotos e se corrigir por duas horas numa porcaria de "produtos perfeitos" não te faz mais feliz. Ou talves faça, por sei lá, umas horas, depois que você posta a foto e todo mundo diz que a foto tá linda.
Ah, é lógico que eu amo quando dizem isso para mim, mas não é por causa do photoshop. E acreditem: eu sei consertar fotos nele, elas ficam super lindex. Mas sem exageiros, que idiotice.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: