"Ow Lord" - M.

"Se você tiver que ir embora, você vai voltar em alguma hora? E se você for embora, eu permanecerei aqui, dizendo adeus. Porque vou continar achando que você brilha mais do que quaquer um."

Letra de Paramore, como sempre. Da música "Brighter", primeiro álbum da banda. Por que as letras deles sempre mexem comigo, ou pelo menos me fazem pensar?

Tantos assuntos surgiram esses dias ao meu redor. Minha amiga está super preocupada porque acha que ninguém gosta dela. Bem, não exatamente ninguém, mas ninguém que ela consiga gostar de volta. Ela está achando que nunca ninguém vai aparecer.

Ah, se ela soubesse como é especial, e que essas crises por meninos bobos não vão levá-la á lugar nenhum... Tem meninos especiais, que mexem de verdade com o sentimento, mas tem outros que são simplesmente colegas. E não vão deixar de ser, ao menos nos próximos anos. É o que sempre dizem e o que estamos fartos de ouvir: "Menino amadurece mais lentamente". É a verdade, e menino normalmente não quer compromisso. Nem eu que sou menina estou querendo. Mas voltemos ao assunto.

É meio difícil quando a gente começa a curtir um desses meninos... é muita desilusão. O que não significa que minha amiga realmente está curtindo um menino assim, só expondo meus pensamentos aqui. Bom, a questão é que agora ela está super mal porque acha que nunca vai conhecer alguém legal, que a curta como algo mais, se é que me entendem... Eu pessoalmente acho que isso vai demorar para acontecer.

Ela é muito especial, mas não sei se ela mesma já sabe disso. Se não souber, em algum tempo ela vai descobrir por contra própria. Esse mundo é tão grande, e a gente nunca sabe o que está por vir. Como já dizia Charlie Brown Jr, "Eu vou na boa, vou na fé, sei que vou te encontrar, e quando te encontrar, nós vamos comemorar."

Não sei nem se ela vai ler isso aqui, mas caso leia, espero que seja o começo de uma ajuda. Amiga, você é pra sempre, nem que a amizade tenha que permanecer apenas no coração. Eu não sei se consigo te ajudar sempre, mas eu não messo esforços para te fazer feliz. Deus vai te ajudar, isso não é nada. Te amo.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: