BDAY!

Dia primeiro de Novembro foi meu aniversário, e eu convidei uns amiguinhos e fiz uma festinha bacaninha... Brincadeirinha. Nem chamei muita gente, só meus amigos mais bests, e dancei a noite toda, eu gostei muito da minha festa.

Foram tantos os dias de stress com a festa... Mas tudo valeu a pena no final, porque foi tudo perfeito. Pelo menos para mim, e muito obrigada á todos que estão lendo e que eu descobri que lêem com frequência esse pequenino blog pessoal.

Beijos Beijos. A foto lá em cima é do meu vestido, que eu mandei fazer igual à um que ví na internet da Tori Spell!

1 escafandrinhos disseram algo:

Isa De Sordi disse...

Que festa maravilhosa né leh? Você mereceu tudo! Parabéns minha querida, espero participar de muitos outros aniversários :)

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: