Brick By Boring Brick - Paramore


O que eu vou falar já está escancarado do título, então vou direto ao assunto: vou fazer uma tradução dessa música direto da fonte, porque odeio essas traduções podres de internet. Eu estou fazendo isso porque eu amei demais a música, ela é contagiante demais, escutei só ontem umas cinco vezes. Não estou brincando.
Ah, a em breve teremos o clipe, outro motivo para que a minha tradução seja feita. Senhoras e senhoras, aqui vai "Brick By Boring Brick". Ou, caso prefiram: "Tijolo Por Tijolo Chato"

"Ela vive num conto de fadas
Um lugar longe demais para nós encontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que deixou para trás
Tudo se resume à exposição,
Às lendas que eu contei para ela.
Os ângulos estão todos errados agora
Ela está tirando asas de borboletas.
Mantenha seus pés no chão
Quando sua cabeça estiver nas nuvens.
(2x)Vá pegar sua pá,
E nós cavaremos um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo
parapaparapara há
Então um dia ele a encontrou chorando
Encolhida no chão sujo
Seu príncipe finalmente veio salvá-la
E o resto você pode imaginar
Mas foi um truque,
E o relógio bateu 12 horas
Bem, então se assegure de
Construir sua casa tijolo por tijolo chato
Ou então os lobos irão assoprá-la.
Com os pés da garota no chão
E a cabeça da garota nas nuvens
(2x)Vá pegar sua pá, e nós cavaremos um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

parapaparaparará

Você contruiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica
Você contriu um mundo mágico...
Mas se não for real,
Você não pode segurar em suas mãos,
Nem sentir com o seu coração,
E eu não vou acreditar.
Mas se for de verdade,
Você pode ver com seus olhos
Mesmo na escuridão,
E é lá onde eu quero estar..."

Fantástico, não? Essa letra é maravilhosa, já disse antes. Ah, e a propósito: os "parapapás" estão em letras grandes porque ela grita bastante nessas horas e porque é a parte mais viciante da música. Ai, mal posso esperar para ver o clipe. Eu vi umas fotos dele que mostravam a Hayley com uma menina de vestido branco e asas cor-de-rosa num balanço. Acho que vai ser muito show!
A tradução está sujeita à erros, como sempre, mas acho que é uma versão um pouco mais segura que as outras feitas com "Google Translator". Aff...
Poderia ficar a noite toda aqui, mas a mamãe vai brigar comigo se eu não sair logo daqui. Comentem, comentem!

1 escafandrinhos disseram algo:

Anônimo disse...

eu li reli 1ans 5 ou 6 vses é 1 +ssimo eu adoroooooooooooooooo a msca é d+!!!!!!!!!!!!

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: