Mudanças, saudades...

É realmente estranho ver como tudo ao nosso redor muda em questão de meses. Coisas que, normalmente, mudariam em anos. As pessoas mudam, e isso faz com que tudo mude junto. algumas mudanças são boas, mudanças para o bem, mas mesmo essas mudanças tem algumas excessões.

Acho que o que quero dizer com isso tudo é que estou perdendo um uma amiga, uma amiga importante e de longa data. Não queria que isso acontecesse, mas acho que já sabia que tudo isso ia dar no que deu, mesmo comigo relutante à essa idéia. A distância às vezes ajuda mesmo, a gente percebe quem é amigo de verdade. Amizade verdadeira ninguém apaga nem termina. Tenho minhas amizades de desde quando era criança, a Amanda, Priscila, a Biatriz, a Larissa... Eu sei que essas amigas não me deixariam na mão nunca.

Fazia um tempo que não via essa minha amiga. Ultimamente, nós havíamos passado por alguns atritos. Ela está mudada, e se importa muito com o que pensam dela. Imagem é tudo, glamour é o que mais importa. Não é permitido fazer nada de infantil, (ou divertido, na minha mentalidade) nem de estranho quando tem menino bonito paquerando a gente.

Eu não sou assim. Eu costumava agir dessa forma mas eu já percebi há muito tempo que é tudo babaquice. A gente tem que ser o que é, não importa a situação. Não existe máscara que não cai, nem que seja depois de muito tempo.

E o pior de tudo é que vejo tudo desmoronar e não posso recuperar. Me sinto prepotente. Porém, por outro lado, não quero resgatar a amizade. Não quero contato com pessoas que me mudem psicológicamente, não quero deixar de ser o que sou, não quero perder a admiração de muita gente importante por eu agir do jeito como sou.

Amigo de verdade não tenta te mudar, e não é que essa minha amiga quer que eu mude, mas me sinto sempre inferior quando estou com ela, como se estivesse sempre fazendo algo de errado perto dela. Justo ela, minha amiga especial...
Tenho estado, nesses ultimos meses, muito perto da Marina. Ela é um anjinho, ela está do meu lado em todas as horas, todas mesmo, quando eu estou chorando, quando estou com a barriga doendo de tanto rir... Ela sim eu preciso valorizar integralmente. Ah, ela não sabe o que significa para mim... Ela é importante demais.

Queria que tudo voltasse ao normal. As coisas mudam rápido o suficiente para me machucar. Só quem já perdeu amigos desse jeito sabe como é difícil. O que esta havendo com todo mundo?
Estava lendo a postagem e resolvi só adicionar uma coisa que estava me fujindo dos olhos. Uma música muito linda, "Turn It Off" do Paramore, se encaixa perfeitamente com a postagem. Eu vou passar o trecho para vocês. Quem diria que faria tanto sentido...
.
"E a pior parte é que, antes de ficarmos ainda melhor, nos direcionamos à um abismo. E durante a queda, eu vou perceber que estarei melhor quando chegar ao chão".

1 escafandrinhos disseram algo:

Princess disse...

Oh God.. tô emocionada total! Leeh, vc tmb eh mto importante pra mim, só que eu não sei como descrever, é tanta coisa em apenas um ano... Imagine o resto da vida!! E é isso mesmo, estarei com você em todas as circuntancias.

Te Amo Bext
Bejonas
Princess ;)

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: