Dimitri

O cara é lindo, usa o cabelo na altura dos ombros e eventualmente prende-o num rabo-de-cavalo. É sério às vezes, tenta manter seu auto-controle, mas quase nunca consegue esconder que nem sempre deseja se controlar. Bom, pelo menos para mim.
.
Ele é demais, demaaais. Pena que ele é só um personagem de um livro.
Ok, vou contar então: é o livro do Vampire Academy, uma novela para jovens, muito muito linda.
A personagem principal, a narradora da história, se chama Rose, e eu tenho tanto em comum com ela... Tenho certeza que ela seria de Escorpião, porque eu sou desse signo e muito do que sou é o que o signo diz.
.
Sou do tipo extremo, um pouco impulsivo, bem intensa, para amar, odiar, cansar... Ela é assim também, e os pensamentos dela são bem parecidos com os meus.
.
Mas também tem algumas diferenças, acho que ela é um pouco mais ansiosa e impulsiva do que eu. Eu ás vezes penso antes de brigar, bater, xingar... Ela não.
.
Ela sai dando porrada em todo mundo, uma louca. Mas, pelo menos, não é um zero à esquerda, ela tem personalidade luta de acordo com seus conceitos. Ah, ela precisa ficar com o Dimitri, precisa muito, aquele serial killer.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: