Enro-Lady


Enro-Lady significa Lady Enrolada. Normalmente de origem européia, essas formosuras tem cabelo naturalmente cacheado, mas peferem "modelar" os cachos com bobs, secadores de cabelo, escovas, baby-lisses etc...
Ok, vou parar de graça (sem graça). Eu queria muito que meu cabelo ficasse do jeito que ficou, mesmo tendo que passar 1.459.123 produtos diferentes para chegar ao resultado final. Eu tinha que tomar banho, porque estava exausta por causa da aula de tortura-física que tem na escola. Não que eu não goste da aula, eu adoro, mas cansa muito. Como eu sequei o cabelo logo depois se sair do banho, minha maquiagem estava toda borrada no olho e eu nem estava no humor para tirar... Então deixei o lápis todo borrado mesmo. Na foto nem dá para perceber, eu acho.
Bom, tirando que a aula de matemática hoje foi punk, tudo beleusa.
De agora em diante, sou uma pessoa que cacheia seu cabelo diariamente (até a conta de energia chegar).

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: