Cebalo Vono


Pois é, foi exatamente isso o que eu quis dizer. Cortei meu cabelo, estou de "cabelo novo" (e se estiverem se perguntando o porquê das aspas, explico-lhes: o corte que é novo, o cabelo não saiu andando para dar espaço á outro). .
.
Junto à ele, espero que tudo de antigo tenha ido embora, principalemnte as lembranças ruins, mesmo eu já nem me importando tanto com elas...
.
Bom, minha mãe nem sabia que eu ia fazer essa coisa louca comigo mesma quando me levou ao cabelereiro. Acho que finalmente achei o cara certo pra cuidar do meu cabelo, porque deve ser a quinta vez que corto com ele e saio toda feliz. Ele me chamou, perguntou como eu queria e mandou fazer escova, porque ele cortaria à seco. Foi o máximo, eu via aqueles tufos de 15 cm caindo de mim e me sentia situada numa linha muito fina entre a agonia e o extasy profundo.
.
Felizmente, fiquei com a última emoção quando vi o look final. O cabelo ficou com uma camada pequena atrás (porque meu cabelo arma bastante, é cacheado) e com uma franjinha super Hayley Williams (a vocalista da banda Paramore) na frente. (óbvio, onde mais estaria uma franja?)
.
Não sei qual vai ser a reação dos meus amigos amanhã, mas uns carinhas fofos olharam pra mim hoje. Eu digo, não que isso seja incomum, e não deixando de lado a modéstia, mas eles me olharam de um jeito, digamos... Sexy..
.
Paremos por aqui, sem mais comentários. (na verdade, o que gostaria de dizer, para ter maior sentido, teria de ser em inglês: no further thoughts)
A foto do corte novo está lá em cima =)

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: