Te Encontrar

Eu quero te encontrar, para poder viver para sempre. Com você, vou rever aqueles de quem sinto saudades. Já vi uma pergunta que dizia: "se você pudesse viver para sempre, para o que você viveria?". Eu viveria apenas para você. Aliás, já o faço. Tenho meus defeitos, minhas manias, e vejo que vou demorar para me livrar de todas elas, mas quando isso acontecer, vou ser apenas sua, apenas sua. De tantos medos você já me livrou quando ia dormir e tudo em que pensava eram coisas ruins, problemas que só você podia resolver, e realmente resolveu. Basta eu gritar para você vir. Na verdade, você não vem, você já está aqui dentro, sou eu que me esqueço sempre. Palavras e pensamentos seriam tão insignificantes perto da minha gratidão, que prefiro não agradecer, mas caso ainda haja efeito, não me envergonho: muito obrigada, Pai.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: