"Eu vou na boa, eu vou na fé, sei que vou te encontrar...

... E quando eu te encontrar, nós vamos comemorar(...)". Letra de Charlie Brown Jr, de "Me Encontra", que eu adorei ouvir. Que música mais contagiante...

Uma das coisas que gosto no cantor, além da voz rouca diferente dessas modinhas, é o tipo de letra que ele coloca nas músicas. Ele consegue reunir letra, ritmo, voz e sentimento num pacote que tem me empressionado muito ultimamente.

No começo da música, ele fala: "Hoje eu vou sair para encontrar o amor, que espero há tanto tempo e ainda não rolou". Isso não passa apenas pela cabeça dele. Muita gente pensa nisso, até eu costumava a pensar dessa forma, apesar de hoje preferir parar de correr tanto atraz de algo para que esse algo venha até mim sem sacrifícios, ou decepções. Eu lembro que estava desesperada por algo sólido... Eu queria compromisso sério de qualquer jeito, até que consegui e vi que aquilo não tinha a ver com a minha idade, ou meu estilo de pensamento e vida em geral. Mas quando o relacionamento terminou, eu fui conhecer outras pessoas, e todas elas, sem exeções, estavam procurando em mim um abrigo sólido. Eu fiquei intrigada, porque tudo que eu não queria no momento e estava querendo algum tempo atraz, começou a acontecer.

Mas está tudo bem agora, eu estou confortável. Você já se sentil assim? Eu estou confortável, e me sentir assim é como estar a um passo do paraíso.

Eu sei que mais pra frente, em algum tempo da minha vida, eu vou conhecer "the one" pra mim, aquele que Deus quis pra mim, e quando eu encontrá-lo, eu e ele iremos comemorar como nunca fizemos antes.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: