Mimimimimi

NÃO CONSIGO COMENTAR NO BLOG DE NINGUÉM! HELP!


Brigada, gente, pelos comentários da postagem louca de baixo.

Se quiserem deixar seus e-mails, eu comento por e-mail, porque ainda estou lendo seus blogs.

Ps: Felipe E, deixei um comentário numa postagem meio antiga, umas 3 páginas pra trás de agora. Acho que você não viu.


Beijoes!

5 escafandrinhos disseram algo:

Unknown disse...

Eu sei como é isso com os comentários. Mas você tem créditos comigo, beijos!

Thais Cristina, disse...

Oie Letícia, lembra de mim? rs Nem sei, mas estou voltando com o blog. Tive umas reviravoltas na vida, mas tudo já passou graças a Deus. Só tive dois posts desde então mas se tiver um tempo, dá uma passadinha lá. E pode contar comigo aqui sempre, também. Um beijo flor.

Saudades disso aqui também *-*

Cris . disse...

Ta perdoaadaaa :)

beijoo meu.

Jeniffer Yara disse...

Ahh que pena que não está conseguindo comentar nos blogs =/ Enfim,espero sua volta com um texto cru ou não >< rs

Beijos

Ғelipe Eller disse...

Oi Leeh,
Então, tomara que voce consiga resolver esse probleminha com os comentários. E sim, eu li o comentário que voce deixou . Obrigado viu.

E quando voce volta a atualizar o escafrando hein?

beeijo

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: