Noites de um inverno qualquer

Desculpe-me pela ausência de postagem.
Fiquei de recuperação de geografia por 0,1 então estive estudando. Também a cirurgia de meu avô está mexendo com o emocional. Como se não fosse suficiente, as garotas da minha sala estão com um tipo de bullying para o meu lado. Realmente revoltante quando nunca lhes faltei com respeito. Minha mãe diz que é inveja. Eu acredito que é apenas uma forma delas passarem o longo tempo de suas vidas miseráveis.
O que me alegra é isso aqui, meus blogueiros lindos, com seus elogios que tenho certeza de que são mais verdadeiros do que o que está na escola. E Deus também, tenho orado mais de uns meses para cá. E meu namorado, demos muita risada hoje.
Era só para atualizar o blog, não tenho nada real para dizer.

24 escafandrinhos disseram algo:

Franck disse...

Da próxima vez que ficar em Geografia, me prcoure (rsrsrs), sou professor de geografia, olha a coincidência! Qto as garotas, concordo com sua mãe, deve ser inveja, afinal, vc é diferente delas: inteligente!
Qto ao poema no meu blog, os 'dragões' são uma referência a um livro de Caio Fernando Abreu 'Os dragões n/conhecem o paraíso', ou podem ser qlq um de nós...
Obg pelas visitas e comentários, adoro suas análises!
Bj*
PS: Aqui noite quente, ainda bem que tem a brisa do mar!

Naty Araújo disse...

Isso mesmo... boooooa, Letícia... não se deixe levar por essas garotas bobas e invejosas.
Vc é linda e inteligente sim, não é pq ficou de recuperação que não seja.
E melhoras aí para o vovô.

Beijão

Jaqueline Jesus disse...

iiih recuperação é tenso, nunca passei por isso, mas to sentindo que agora que vou entrar pra faculdade vou conhecer profundamente isso xD rs
ah! com certeza essas garotas tem inveja de você, isso acontece quando somos o que os outros querem ser mas não conseguem ;) não ligue pra isso, você vale mais do que esse bullying direcionado a você.
Beeijos linda, e obrigada por estar sempre no meu blog. *--*
eu também amo vir aqui :D
beijos

Winny Trindade disse...

Odeio pessoas desse tipo, e pior que sempre existem delas por onde quer que a gente vá.
Mas aqui você tem amigos, pelo menos da minha parte.

Obrigada pelo carinho com meu blog. Eu estava enjoada daquele, por isso mudei.

Saudade de você por aqui.

Abraço meu.

Tati Nanda disse...

a querda...
eu ja fiquei por pouquissimo em recuperação..
mas o pior de tudo foi qdo n passei no vestibular, no 3ºano, por 0,2!!!

mas aí ano passado conseguipassar!!!
vivaaa!!!
e qto as meninas, q bom q vc nao se deixa abalar por isso..
eu ja passei por isso...mas elas meio q eram do meu grupo e tavam mudando muito....tudo delas era só por modinha..ai eu percebi q eu eh q n era daquele grupo..nao sou muito de seguir modinhas..aí sai daquela turma e fui pra outra..q recebeu essa estranha aqui super bem!!
xD
vamos rezar pelo seu vô!!
bjins

Thais Cristina, disse...

Ah, é tão engraçado como as pessoas sempre procuram um jeito de sentir-se melhor às custas de outros.
Ainda bem que Deus não desampara aqueles que o amam e nos guarda para que possamos passar por isso sem nem ao menos ligar e dar a volta por cima :)
Espero que você possa se recuperar em Geografia e que seu avô possa melhorar, tenha certeza que Papai do Céu olha pela sua família e vai guardá-la na palma de Suas mãos.

Digo isso aqui de coração!
Beijos, saudades...

Anônimo disse...

vou te ensinarartes do massacre social... nunka mais alguem vai usar de bullying contra vc...
NUN-CA MAIS...

AHEUHAEUH

beeijo, joy

- disse...

Essas meninas tão com inveja de você, com certeza. Só é ignorar que isso passa (y E qualquer coisa pode contar comigo viu amiga? Mesmo que seja virtualmente :D

Beijos xx

mms disse...

Bom qto ao seu avô espero que td fique bem o mais rápido possível. Acredite o melhor remédio para o bullying é ignorar, já passei mto por isso, é meio difícil no começo, mas qdo as pessoas percebem que você não liga para as brincadeirinhas idiotas elas vão parando com o tempo. Estou seguindo, bj :*

Cris . disse...

É exatamente isso que acontece quando nos destacamos no meio das pessoas 'comuns', vá dar muita risada com seu namorado, isso faz tão bem ! Faz ceto se apegar com Deus ele é e sempre sera nosso melhor refúgio, enquanto a seu avô melhoras pra ele estou na torcida para que tudo isso termine bem!

Beijo amiiga.

Unknown disse...

Não ligue para esse povo. Você sobreviverá!

beijos

Anônimo disse...

Seu blog esta maravilhoso e as garotas devem estar com inveja. Você é uma menina linda e super inteligente!

Naia Mello disse...

O que você disse já basta. Força e continue rindo muito!

Larissa disse...

Não ligue para o bullying. Você só será vítima se aceitar. Não ligue, VIVA. Existirão sempre os invejosos, nossa meta é afastá-los. E aproveite o namorado, eles são as melhores companhias :)

Um beijo.

Renata disse...

Certa está você em cuidar da sua vida e deixar essas meninas de lado. Deve mesmo ser inveja u.ú

Monique Premazzi disse...

Sumo nada ok? Pensei que você tinha me abandonado amiga, poxa. Você não me mandou mais nenhum e-mail, já tava quase mandando um antes de você mandar perguntando se tinha morrido IOJASOIJAS Ainda bem que apareceu -q E o layout foi a Sabrina do Intensive Luv que fez, muito lindo né? *-*
Beijos, saudades too e boa sorte na escola <3

Vanessa Monique disse...

Oiee Le,
ha não creio q prof mala hein deixar vc de recuperação por 0,1.
E bullying aff é inveja viu.
Já sofri tb isso,mas eu nem ligo não.
Bola pra frente
:*

Sabrina disse...

Com certeza é inveja delas!
Isso mesmo não se deixe abalar.
Eu tinha uma amiga que passou por isso, as garotas não largavam do pé dela, e ela acabou saindo do colégio, pois não agüentava mais.
Ou seja, fez com que as garotas se sentissem realizadas. Mas não ligue não, já, já essas garota que não tem mais o que fazer param.!.
Desejo melhoras para o seu avô, de verdade.
Continue postando, sempre. >.<
Tenha um ótimo final de semana. beijoo.

Carolina disse...

Às vees é bom sentar e escrever o que há de ruim para fora de nós. Que as coisas melhorem para você.
Um beijo

Jeniffer Yara disse...

Espero que seu avô se recupere logo e que dê tudo certo nas matérias do colégio,mas pera,preciso dizer: O QUE ESSAS GAROTAS DO SEU COLÉGIO PENSAM QUE SÃO PARA VIREM COM BULLYNG PRA CIMA DE VOCÊ?! --' Eu não te conheço,mas seus textos expressam uma pessoa super legal que não merece desrespeito de ninguém mesmo!
Não se intimide por causa de garotas do colégio,é só o colégio.

Há uma vida pra se viver e várias pessoas pra te valorizarem,que é o que merece,é o que (quase) todos merecem não?!rs'

Beijos.

fatoSempalavras disse...

Eita, duro essas pessoas que são tão medíocres,né?

Mas, mesmo sem te conhecer, pelo que vejo aqui escrito por ti, mostras ter capacidade - personalidade - muito maior do que isso. Força.

Desejo sucesso na recuperação do seu avô. Ele ficará hiper beeem. =)

Gostei da lenidade com que transparece suas palavras. Singelas e diretas.

Caso não se importe, estou seguindo o seu blog,ok?

Se quiser, entre em nossa comunidade no orkut:

http://www.orkut.com.brMain#Community?cmm=96229629

Forte abraço.

Carlo Lagos.

Maria Luisa disse...

Já sofri bullying, sei como é ruim, e pode soar clichê mas o melhor a fazer é ignorar. E tenha certeza que o pessoal do blog vai estar com você, sempre tem alguém pra te ouvir. Espero que tudo melhore, força!

bjs

Sara Castro disse...

É inveejaaaaa, pode crer !
E são sinceros siim, SÃO !
=]
um décimo? OMG !
rs;
bejo;

a desculpa demora, to sem net ://
bj

Cris . disse...

Fiiz o Link-me .
Beijos .

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: