Where did my home go?

Eu admito que estive sentindo falta do seu rosto
E estar sozinho está começando a me enjoar
Está frio e envelhecendo
Que lugar é esse? Onde está meu lar?
Tivemos tempo demais, foi demais de nós
Demais, demais, demais, demais
Admito que ainda assisto aos dias indo embora
Dormir sozinho está começando a me angustiar
Estávamos tão presos no amor que não tivemos chance de respirar


Já que não posso mentir sobre o que sinto, me vi numa vontade assustadora de me expressar. Não posso ser tão real a ponto de eu mesma escrever. A música já fala por mim. Uma das minhas músicas preferidas dessa banda.
.

(All Time Low - Too Much)

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: