O-ôe, você mulér!


Parabéns à nós, mulheres. Aguentamos uma barra pesada quase sem reclamar, estamos cada vez mais elevadas na sociedade, e é claro, somos multi-funcionais e multi-programáveis. Fazemos mil coisas ao mesmo tempo.

VIVA NÓIS AÍ MANU, NÓIS SÂMU DAHORA.

Momento eclético, com variante linguística sei-lá-que-nome, só para não dizerem que não tenho humor. Eu tenho, tá? Mesmo que seja péssimo.

Como vocês viram, meu humor hoje está entre excessivamente retardado e diferente. Ain, abduziram-me e devolveram-me com o chip da Whinehouse.
Falando nisso, pobre mulher, será que está bem? Eu fico lembrando do Pânico:

RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW.

Tá, minha nossa, estou pior do que pensei. Acho que só o Gabriel vai ler isso. Pelo amor de Deus, você é o único, mande carinha =B

BEZO AÍ AMIZAD.

1 escafandrinhos disseram algo:

Biiell (: disse...

ae ae :D

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: