Lifehouse ♥




Por favor, leia com trilha sonora :)


"Tudo que eu quero agora é estar com você.
Porque você sabe que eu já estive em todos os lugares
Olhando para trás, pelo que você me fez passar
Você me conhecia melhor do que eu mesmo"


Postagem mais leve hoje, falarei da banda Lifehouse.
Provavelmente você não conhece, ou só conhece o hit novo, "Halfway Gone", que à propósito, só deve passar no MTV Hits e VH1. Mas não importa.
Música boa para mim é aquela que te faz lembrar do que você ainda não viveu, que te faz sentir como se estivesse a escutando pela primeira vez quando você já escutou mil vezes. Quanto te deixa impaciente até que você cante ou dance junto. Ou cante e dance ao mesmo tempo, daí é realmente boa.
Lifehouse me faz querer mais do que isso. Todas as músicas, sem exceção de nenhuma, me fazem dançar, cantar, viver. Os caras da banda são evangélicos, mas a música não. A maioria, pelo menos as antigas, tinham violão predominando. Agora tem uma linha mais pop/rock. Não deixo de amá-los por isso, porque os álbuns são cada vez melhores. O último foi "Smoke & Mirrors", e essa faixa da postagem é desse álbum.
Enfim, podem aparecer outras bandas, posso me viciar em algumas delas, mas Lifehouse continuará a maxer comigo como sempre. Conheço a banda há três anos, e ainda não parei de ouvir.
E o vocalista me tira do sério. Meu Deus. (aqui ó)
.
.


0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: