Being alone was starting to take it's toll

É inevitável não abrir ao menos uma fresta de meus olhos para te admirar enquanto você me beija tão de perto, tão de dentro. Não digo o que penso, pois meus olhos já fazem isso por mim. Simplesmente silencio quem sou.

Demora muito pouco para me sentir em casa quando estou ao seu lado. É como meu melhor amigo, como se tivesse te abraçado a vida toda. Você faz tudo na medida, eu realmente não sei como consegue.
É tão certo. Eu tenho um pouco de medo. Medo de você sumir, medo de se assustar. Eu posso parecer um pouco desesperada, mas não sou uma romântica incorrigível. Na verdade, quase sempre detesto romantismo.
Mas o amor muda as pessoas. E ter o amor que sinto por você, e o de Deus ao mesmo tempo... Cara, eu juro, é muito bom.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: