Rola?

Então para todos os idiotinhas que vierem dar cantadas toscas, aqui tem uma das muitas respostas possíveis:

-Um coco caiu da coqueiro, rola ou não rola?
-Até rolava, mas tem uma pedra no meio do caminho chamada "falta de criatividade".

Ok, meio idiota. Não façam isso para não se igualarem aos caras que dizem isso.
Mas o que que isso tem a ver?
Dane-se.
Tchau.

2 escafandrinhos disseram algo:

disse...

ual,quanta rebeldia menina! Odeio meninos que vem com essas cantadas baratas,pelo amor,onde ´é que tá a criatividade dos infelizes ?! DD:
Adorei o blog,e já tô seguindo.
A propósito,você parece uma menina que eu tenho no orkut.
beeeijos

Isadora Beatriz disse...

sauhuashusahuhsauhusauhas!
Enfim, nós, mulheres, temos que escutar cada cantada sem graça, dá vontade de sair por ai gritando o.O
Os homens deveriam ser mais criativos como nós!
(kkkkkkkkkkkkkkk,vamos aumentar a autoestima das mulheres!)

beijos, isa.

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: