I-Am-Alive


É, acho que preciso de alguma coisa que me inspire de verdade.
Não quero mais escrever sobre coisas pesadas, quero ser leve como esse vento que passa macio pelo meu rosto todo. Quero ser mais eu mesma, sorrir mais do que antes, enfrentar meus medos de verdade.
Me livrar dessas correntes transparentes fixadas em mim.
Olhar para cima, esperar chover, ficar de boca aberta e deixar as gotas saciarem minha sede.

Eu quero viver, porque eu estou viva.

E isso, só faço uma vez por vida.


----------------------------------------x
Playlist: Iris - Goo Goo Dolls feat. Avril Lavigne

1 escafandrinhos disseram algo:

Esdras Gregório disse...

Lindo o banner do seu blog, lindo mesmo.

Deixa eu interagir com o texto:

“É, acho que preciso de alguma coisa que me inspire de verdade”: que é a verdade que nos inspira a viver.


“Não quero mais escrever sobre coisas pesadas”: apenas pesar exatamente as coisas que escrevo.


“Quero ser leve como esse vento que passa macio pelo meu rosto todo”: e devolver ao vento um leve e macio beijo ao seu rosto.


“Quero ser mais eu mesma, sorrir mais do que antes”: para não ser mais a mesma que não sorria com o sopro do vento em meu rosto.


“Enfrentar meus medos de verdade”: e enfrentar a verdade dos meus próprios medos.


“Me livrar dessas correntes transparentes fixadas em mim: que me transpassam e asfixia meu ser.

“Olhar para cima, esperar chover”: e olhar para meus pés em baixo desejosos de na chuva dançar.

“Ficar de boca aberta e deixar as gotas saciarem minha sede: e deixar que essas águas do céu, me lavem a alma.

Menina não é que ficou legal, acho que vou voltar mais vezes, pois o negocio aqui é inspirador.

Abraços poéticos.

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: