My heart is there with you ♥

É um anjo, exceto pelo ausência de asas. Tem feições perfeitamente belas que complementam seu corpo modelado por mestres. E que mestres!
Me conhece perfeitamente, sabe meu humor, lê meus pensamentos por um feixe de olhar. Se me movo de jeito diferente, já vem falar comigo, me confortar. Me abraça apertado, me faz sorrir quando tudo que me cerca é frustração. Eu não sei o que se esconde por baixo disso tudo, mas é algo grandioso, disso tenho certeza.
Nós rimos juntas, cantamos juntas, dançamos juntas, cozinhamos juntas, vivemos juntas. E é a melhor coisa, porque eu nunca poderia viver longe dela, nem por um segundo. Eu gosto muito de ter isso com você, mãe, essa amizade misturada com carinho e amor. Eu não quero que acabe nunca. Muito obrigada, por tudo.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: