Love Firefly

Um vaga-lume caiu do lustre do teto e pousou sobre meu coração. Lá, na sombra de meus músculos, ele tatuou seu nome. Tatuou suavemente, lentamente, cuidadosamente, e desde então ando iluminada por dentro. Ando sorrindo, ando mansa, em busca de suas pegadas, aquelas perfeitas como você por inteiro.
Você me abraça e o mundo para de girar. Sinto as estrelas caindo sobre meus traços e desejo que você recolha uma delas de meu cabelo e fale que ela deveria estar em meus olhos, pois é lá que você gosta de vê-la. Me atrevo a olhar para você e logo em seguida me arrependo. Me culpo também, por não conseguir entender como funciona sua beleza.
Difícil é não me apaixonar, é ter que sentir tudo isso em silêncio, oprimir essa intensidade assustadora que encontrei de te admirar. Querendo ou não, eu fiquei marcada, e não importa o que eu faça, você estará em mim. Parece forte demais, mas eu juro que é verdade.

0 escafandrinhos disseram algo:

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: