Depende dos olhos

Levantei com o pé direito nas nuvens hoje. Lavei meu rosto com pétalas de tulipas e coloquei minhas lentes de nova perspectiva. Abri minha cômoda e escolhi para vestir a minha música favorita.

Fui até a escola descalça, sentindo debaixo de meus pés as cores fortes da grama. Dois pulos foram suficientes para me levar até minha mesa feita de sonhos, os quais imediatamente foram em direção à meus cabelos, fluindo para minha cabeça, até se instalarem confortavelmente em minha memória. Eles estão vivos dentro de mim.


Não posso parar com isso agora. Desde o início, estive reclamando de ter uma nuvem cinza chovendo sem parar em meus pensamentos, e agora ela se foi. Tudo que vejo é vermelho desde que você me deixou, dizendo que era melhor assim, que depois da queda do precipício, nos sentimos feliz por estarmos no chão.


Estou eu no chão, então; tão profunda que ninguém consegue me deixar para baixo, nem me puxar para cima, para que eu acorde desse devaneio. Simplesmente aprendi a lidar com o caos. Sabe, aqui em baixo é maravilhoso. Os raios do Sol me atingem, e nenhum mal me persegue. Desde que joguei fora aquela saia de decepções que você me deu, minha única opção foi vestir minha calça de risos.


E como rio. Queria que você pudesse se rebaixar o suficiente para me enxergar. Que pena que a arrogância é maior do que o mundo, o qual já tirei das costas, o lugar onde você o colocou. Não lhe desejo mal, muito menos bem. Que cada um siga seus sonhos. Os meus estão mais próximos do que nunca.

--------------------------- Para Once Upon A Time

6 escafandrinhos disseram algo:

Chris disse...

Nunca li um texto tão risonho e engraçado como esse.

Milena M. disse...

Essa perspectiva é a mais verdadeira e mais alegre de todas. Acorde assim todos os dias.
:*

Milena M. disse...

Imagina, não soou nada grosseiro. Sabe, eu até tento me organizar, mas sou difícil pra organizar qualquer coisa, quanto mais meu tempo. Ms o negócio é ter força de vontade, né? rsrs
:*

Monique Premazzi disse...

Como você escreve bem, viu? Eu fiquei impressionada ao decorrer do texto. Suas palavras flutuam de uma forma unica na cabeça das pessoas e a faz entender cada palavra e cada sentimento por trás delas. Muito lindo. Estou seguindo você ok? Obrigada pela visita e volte sempre que puder, estarei esperando por você. xx

- disse...

Adorei o blog demais e o post também, você escreve muito bem mesmo. beijos, volto sempre que puder.

www.menina-normal.blogspot.com
Passa lá ?

Joy disse...

Desnecessario dizer que estou impressionado, DNOVO ¬¬"

Não é o tipo de coisa que costuma acontecer duas vezes por semana... ou duas vezes por mês...

Quero descobrir onde vc esconde o resto de suas surpresas...

Pq, como te disse esses dias,
Não é qq texto,
qq ação...

pra impressionar, tem que ser especial

Beeijo =*

Sub-blog

Tenho um blog no qual publico coisas que não consigo dizer neste aqui, Leticia Poesia, que é mais movimentado. Só disponibilizo para pessoas que não conheço, para meus amigos blogueiros. Se quiser ler, é só me mandar comentário com e-mail que eu coloco na lista de leitores.

Search

Escafandrinhos: