Coisinhas


Tirado do meu caderno de rascunhos, de algumas semanas atrás.


"Hoje, escrevo sem música. Não é por vontade própria: meus dois iPods estão sem bateria, e é tarde demais para ligar o rádio. Acho que agora são três da manhã, meu horário preferido para escrever."
- Pausa de uma hora e meia
"Já li um pouco de Clarice e jajá vai começar a ficar claro. Quero fazer uma lista de coisas a meu respeito. Talvez assim eu me conheça melhor:


Meus vícios: música, escrever, ler, desejar, maquiagem.
Meus melhores amigos: Larissa, Ludmila, Amanda P., Amanda F., Priscila, Isa de Sordi, Marina, Júlia, Biatriz.
Escritores preferidos: Michael Ende, Clarice Lispector, Richelle Mead.
Matérias preferidas: História, português, geografia.
Coisas que eu odeio: Não poder escover os dentes, dormir com maquiagem, esquecer meu iPod em casa, passar muito tempo com alguém, clicar em "não salvar" em algo importante, pessoas que jogam lixo fora do lixo, pessoas que se agarram em público, barata, morte de baleias, falta de iniciativa, lerdeza, arrogância, mentalidade hierárquica (os pops, depois os atléticos, depois os nerds, bla bla), gnt, quadros de "horizontes" e "vasos", cigarro, cigarras, espinafre, me machucar idiotamente, garotos que só sabem zuar e falar merda.
Coisas que eu amo: to be in love, melodias só com violão, voz aguda em músicas, vermelho, pin-up, Colcci, pessoas que agem como si próprias, cachorros carentes e quietos, ajudar pessoas, ar livre, tempo ameno, all star, corpete, lingerie, religião, barbie, poesia, MTV, Warner Channel, fotos antigas, renascença, Degas, vestidos de festa, caixinhas de música, comida japonesa, penteadeiras, esquilos."


MEIO NOOB, NÉE?
NOOB JÁ SAIU DE MOODA.
PS: penteadeira maravilinda na foto.

0 escafandrinhos disseram algo: